Parceiros

ASICS
ASICS é uma sigla derivada da frase em latim "Anima Sana in Corpore Sano" que significa "Uma mente sã em um corpo são". Se mantendo fiel à filosofia pela qual foi criada, toda inovação da ASICS, todo conceito, toda idéia tem a intenção de criar o melhor produto. Nossa missão é nos tornarmos a marca número 1 para os apaixonados pelo esporte. Nos empenhamos para trazer harmonia tanto para o corpo quanto para a alma.
http://www.asics.com.br



COMPETITION
A academia Competition, atualmente com três unidades na cidade de São Paulo, oferece serviços e atividades para públicos de diversas faixas etárias que estão em busca de saúde e bem estar, sem deixar de lado conforto e tranquilidade
http://www.competition.com.br



IPO - Instituto de Protese e Ortese
Criado em abril de 2002 o Instituto de Prótse e Órtese, dirigido pelo Fisioterapeuta, Protetisista e Ortesista José André
Carvalho, veio para mudar os conceitos sobre reabilitação relacionados á utilização de próteses e órteses. As indicações são realizadas após minuciasa avaliação fisico-funcional; as confecções são realizadas sob medida em um laboratorio equipado com equipamento de ultima geração e os pacientes são acompanhados individualmente durante todo o processo de adaptação e treinamento visando as necessidades especificas de cada caso.

http://www.ipobrasil.com.br



SESI-SP Serviço Social da Industria
O SESI exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

http://www.sesisp.org..br