sábado, 17 de setembro de 2011

Convocação Oficial PARAPAN 2011

 

ParaPan

Galera do Esporte Paraolímpico saiu nesta ultima quinta feira 15/09/2011 a tão esperada lista do PARAPAN de Guadalajara no México.

São 40 Nomes entres os já esperados e algumas surpresas como meu amigo Claudiney F57.E infelizmente como já prevíamos não estou na lista de convocados já que NÃO FOI APRESENTADAS AS PROVAS DO PESO E DISCO F44. ( o que realmente é INESPLICAVEL considero as escolhas das provas deste parapan um RETROCESO no esporte Paraolímpicos das Américas.) Ficamos com Nomes como o Meu e do Tito Senna e Ozivan Baiano foras deste ParaPan sendo que fomos medalhista no ultimo ParaPan do Rio 2007.

Agora torcer pelos meus amigos que representarão o Brasil neste ParaPan e ate imagino a Alegria de alguns que estão sendo convocados pela Primeira Vez muito sorte a todos Eles.

COMO UM MILITAR QUE DEVE SEMPRE ESTAR PREPARADO PRA GUERRA CONTINUO TREINANDO , SE MEU PAIS NÃO NESCESSITA DOS MEUS SERVIÇOS NESTA BATALHA EU CONTINUO TREINANDO E ESTAREI PRONTO SE ELE VOLTAR A NECESSITAR DOS MEUS SERVIÇOS.

Nenhum comentário: