quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Oficialmente de Ferias

ferias

Galera do Esporte Paraolimpico entre os dias 02 a 22 de Janeiro de 2012 a Equipe de Atletismo do SESI Sto Andre esta de “ Ferias “…. 'E ferias entre aspas mesmo pois devido as Paraolimpiadas de Londres o Calendario Paraolimpico do Primeiro semestre de 2012 esta um pouco apertado , onde comecamos a competir no dia 10 de fevereiro na Etapa Regional SP do Circuito Caixa Brasil Paraolimpico de atletismo.

Por outro lado e claro que estamos treinando mas por um periodo de manutencao , pois pra mim pelo menos esse descanco e necessario pois 2011 eu sempre vou lembrar pra mim como o Ano da profizionalizacao do esporte pra mim , onde o atletismo passa a ser meu sustento principal.

Ferias

Eu particularmente estou tirando 7 dias de OFF , nos quais passarei em Buenos Aires com a Patroa , acho que vai ser muito bom este descanso tanto pelo lado fisico como pelo pisicologico.

E por mais que eu viaje bastante , mas viajar a passei sem responsabilidade e outra coisa . Pretendo explorar a Linda Buenos Aires do meu Grande Amigo Beto e todo o pessoal do CENARD que nos trataram tao bem na nossa estadia la em Junho de 2011.

No mais desejo a todos um bom inicio de 2012 neste ano tao importante pra nos atletas e envolvidos com esporte de Rendimento ……e deixo um texto pra vc’s

“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente”.Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário: